Pesquisar
Close this search box.

RETORNOS – Azul e Trip terão novo voo ligando Palmas a Brasília

A Azul Linhas Aéreas e a Trip Linhas Aéreas colocarão em operação no dia 20 de fevereiro uma nova rota ligando Palmas (TO) a Brasília (DF). Os voos serão operados com os turboélices ATR 72 da Trip, com capacidade para 68 assentos, e já estão sendo comercializadas pelos canais de vendas da Azul. A nova ligação permitirá viagens com retorno no mesmo dia, beneficiando Clientes com viagens a negócio, além de oferecer conexões para Campinas (SP), Barreiras (BA), Salvador (BA) e Belo Horizonte (MG) a partir do aeroporto da capital federal.
Outra novidade para os palmenses é a criação de uma 3ª frequência de voo ligando a cidade de Goiânia. As companhias aguardam autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para implantar o novo voo, que também será operado pelos turboélices da Trip. Hoje, as empresas já oferecem duas ligações diárias entre as cidades, com os jatos Embraer.
A Azul S.A., controladora do grupo Azul, e a Trip Linhas Aéreas S.A. anunciaram uma acordo de associação em maio de 2012, a fim de criar a terceira maior companhia aérea do país. Quando aprovado pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômico (Cade), as empresas passarão a operar sob a marca Azul.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar