Pesquisar
Close this search box.

Resultado do Edital de Credenciamento Emergencial

Divugação / Semasc

A Prefeitura de Manaus divulgou o resultado da avaliação de titulação e experiência do Edital de Credenciamento Emergencial, para contratação de recursos humanos durante a pandemia da Covid-19 nos serviços de acolhimento de imigrantes indígenas warao. A listagem dos profissionais classificados e cadastro reserva foi publicada na edição n° 4.843, do Diário Oficial do Município (DOM), na terça-feira, 19/5.

“Nós estamos seguindo as orientações do prefeito Arthur Virgílio Neto, de buscar recursos humanos para aumentar o contingente de servidores para trabalhar com os indígenas da etnia warao, permitindo que as atividades continuem em meio à pandemia da Covid-19”, explica a secretária municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania,  Conceição Sampaio, acrescentando que os profissionais  vão atuar em escutas qualificadas, encaminhamentos, orientações, atendimentos e acompanhamentos necessários nos locais de acolhimento.

As inscrições para o credenciamento foram realizadas pelos candidatos no período de 5 a 6 de maio de 2020. Todos foram avaliados pela comissão de análise e seleção que consta no certame, de acordo com os critérios pontuados no edital publicado na edição nº 4.831, do último dia 4 de maio.

Para funções de nível superior foram oferecidas oito vagas para técnicos de serviço social, quatro para técnicos de psicologia, dois para coordenadores de equipamentos sociais ou casas de acolhimento. Para o nível médio foram oferecidas 12 vagas para cuidadores sociais e dois para assistentes administrativos.

A publicação no DOM conta com a lista por funções de classificados e formação de cadastro reserva. Os salários variam de R$ 1,6 mil a R$ 3,5 mil, com a carga horária de 30 horas a 44 horas semanais.

O edital prevê duração mínima de seis meses para o desenvolvimento das funções, podendo ser prorrogada enquanto perdurar a pandemia de Covid-19, desde que não exceda a dois anos.

Convocação

Até o final deste mês de maio, será publicada a convocação dos candidatos classificados conforme as funções previstas no edital. Neste sentido, o candidato deverá ficar atento às publicações do Diário Oficial do Município.

Fonte: Redação

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar