Pesquisar
Close this search box.

Resort Flutuante no Rio Negro oferece luxo, lazer e turismo de negócios

Em um cenário natural paradisíaco, o Amazon Jungle Palace se destaca como o único resort flutuante do Brasil com estrutura operacional sustentável construída sobre boias que flutuam no meio de um lago cercado pela densa floresta amazônica que permite a contemplação de animais silvestres e dos peixes. O cardápio de serviços varia do conforto elegante aos detalhes mais luxuosos sinalizando parcerias com o trade turístico nacional e internacional com excelentes oportunidades de negócios.

A aventura começa desde a recepção no porto privativo do hotel, situado próximo da Praia da Ponta Negra, em Manaus. O embarque é feito em lancha confortável com janelas para contemplação. O passeio dura 30 minutos numa travessia emocionante até a margem direita do Rio Negro. Nesse período da enchente dos rios, a embarcação adentra no Lago Salvador até o primeiro píer onde o hotel é literalmente abraçado pela natureza. Essa chegada é ainda mais impactante quando o recepcionista informa que toda aquela magnífica estrutura é flutuante. Uau!

Segundo Wander Areosa, CEO do Amazon Jungle Palace, a missão do Resort é encantar pessoas que desejam vivenciar experiências inigualáveis na Amazônia e oferecer um atendimento de excelência executado por profissionais da própria região, afinal o contato com pessoas da comunidade faz toda a diferença.

“Uma oportunidade que oferecemos e se encaixa perfeitamente no contexto do hotel é o bleisure, que retrata o modelo das viagens de negócios oportunizando um tempo a mais para o turismo de lazer, onde os viajantes alongam a sua estada no mesmo hotel. Essa opção, o bleisure é mais uma oportunidade que oferecemos, se encaixa perfeitamente no contexto do hotel e retrata o modelo das viagens de negócios que oportuniza um tempo a mais para o turismo de lazer, onde os viajantes alongam a sua estada no mesmo hotel para desfrutarem de um período de descanso após o evento”, destacou o executivo Wander Areosa.

O objetivo comum do Amazon Jungle Palace é refinar soluções inovadoras para que o cliente desfrute a estadia num espaço multifuncional no coração da floresta. Em resposta à demanda de grupos da Melhor Idade ou grupos Corporativos que exigem qualidade e segurança, o Resort dispõe de suítes de frente para o lago, um centro de convenções – o maior do Amazonas – com capacidade para 800 pessoas sentadas, além de outros salões para 100 pessoas e salas de apoio. Opções de restaurante para 640 pessoas, climatizado e comodidade ao ar livre, três piscina convencionais e de água corrente, espreguiçadeiras que dão aconchego, playground, canoas para passeios românticos, apenas para citar alguns.

Concluímos que o seu empreendimento hoteleiro possui a maior estrutura operacional que a cidade de Manaus oferece, é algo surreal. O complexo Amazon Jungle Palace é exemplo de propriedade com roteiros de luxo que atrai cada vez mais grupos seletivos para a prática do turismo ecológico, de aventura, de negócios, de laser e cultura. O hotel oferece várias modalidades de pacotes com temas regionais, all inclusive, hospedagem, traslado em lanchas, café da manhã, almoço e jantar, petiscos com bebidas não alcóolicas, atividades na selva e recreações diversas. Informações e reservas: www.amazonjunglepalace.com.br

Soraya Cohen

é editora da coluna Turiscando
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar