Pesquisar
Close this search box.

Renner seleciona projetos que busquem recursos

A Lojas Renner, por intermédio do Instituto Lojas Renner, inicia nesta quarta-feira (12) uma chamada pública com o objetivo de receber projetos de instituições que busquem recursos por meio de Leis de Incentivo Fiscal, baseadas na dedução de Imposto de Renda de Pessoa Jurídica. As políticas de incentivo são válidas para o Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente (Fundo para a infância e Adolescência), o Fundo do Idoso, a Lei do Esporte, o PRONON (Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica) e o PRONAS (Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência).
Para concorrer, as organizações deverão enviar os projetos e a documentação exclusivamente para o e-mail [email protected], do dia 12 de agosto até o dia 21 de setembro. Todas as informações estarão disponíveis no site www.institutolojasrenner.org.br. Dúvidas podem ser sanadas pelo mesmo endereço de e-mail, de segunda à quinta, das 8h às 18h, e sextas, das 8h às 17h.
Serão selecionadas, preferencialmente, iniciativas localizadas em comunidades onde a Lojas Renner está presente ou em regiões próximas que tenham como referência municípios nos quais a companhia atue. Não há limite para o número de programas inscritos por instituição, porém, cada uma terá apenas um dos trabalhos contemplados, independentemente das modalidades apresentadas.
Os projetos escolhidos serão divulgados pelo site do Instituto Lojas Renner a partir do dia 19 de outubro. Para a diretora executiva do Instituto Lojas Renner, Maria Lúcia Salaverry Félix, esta é mais uma ação que reforça o compromisso da companhia com iniciativas sociais. “O Instituto Lojas Renner é responsável por gerir os investimentos sociais da Lojas Renner, levando desenvolvimento para as comunidades onde a companhia está presente”, explica.
O montante de recursos destinado será definido de acordo com a disponibilidade via dedução fiscal e o repasse acontecerá em até 30 dias a contar a data de divulgação dos resultados.

Sobre a Lojas Renner
A Lojas Renner (LREN3) é uma corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis diferenciados de governança corporativa da BM&FBovespa. A empresa está presente em todas as regiões do país por meio de suas lojas da Renner; Camicado, empresa no segmento de casa e decoração; e Youcom, novo modelo de negócio para o público jovem.
A Renner é a maior varejista de moda no Brasil e conta com 260 lojas no país, além do e-commerce (www.lojasrenner.com.br). Por meio de suas marcas próprias, das quais seis são representativas do conceito de Lifestyle, desenvolve e vende roupas, calçados e moda íntima para mulheres, homens, adolescentes e crianças. Acessórios e cosméticos também fazem parte do mix de produtos, através de duas marcas próprias.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar