Pesquisar
Close this search box.

Renner ­inaugura 88ª loja ­no Brasil

As Lojas Renner dão continuidade ao plano de expansão programado para 2007 inaugurando a quarta operação em Belo Horizonte, no Minas Shopping, dia 27 de setembro. Com mais de 80 colaboradores, a unidade recebeu investimento aproximado de R$ 6 milhões e ocupa cerca de 3,5 mil m² de área bruta locável, distribuídos em dois pisos. Esta é a sexta loja da rede em Minas Gerais, e a 88ª no Brasil.

A nova operação será âncora no Minas Shopping, que está passando por uma ampliação prevista para ser lançada em dezembro. “É com muita satisfação que a Lojas Renner concretiza esta inauguração em Belo Horizonte, berço da entrada da Companhia no Estado, em 1999. Com uma população de mais de 2 milhões de pessoas, segundo o IBGE, podendo chegar a 4 milhões, se considerarmos a região metropolitana, Belo Horizonte está muito bem posicionada nos pré-requisitos que avaliamos para abrir novas unidades”, afirmou o diretor de operações, Luiz Elísio de Melo.

Com 52 mil m² de área bruta locável e um mix de 256 operações, o Minas Shopping deverá incorporar mais 60 mil m² com a ampliação, somando 26 lojas, sendo quatro âncoras e 22 satélites. Administrado pela AD Shopping, o empreendimento é o primeiro centro de compras de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô na porta – é a 5ª estação de maior movimento da cidade.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar