Pesquisar
Close this search box.

Renault faz exposição em Curitiba

A Renault do Brasil estará presente no Salão do Automóvel de Curitiba 2007, que acontece de 17 a 25 de novembro, no espaço de convenções do ExpoTrade. Com um estande de 649 m² de espaço, a empresa expõe dois novos modelos, de grande prestígio na Europa, que serão comercializados a partir de 2008 no Brasil: o charmoso Mégane Coupé-Cabriolet e o espaçoso Grand Scénic.
Os visitantes do estande da Renault também conhecerão mais 11 modelos, entre veículos de passeio (Clio, Clio Sedan, Logan, Scénic, Kangoo, Mégane e Grand Tour) e utilitários (Master) comercializados pela empresa no Brasil.

Outros destaques são o show car Logan Tuning e o carro de Fórmula 1 da equipe Renault F1 Team.

O estande da Renault do Brasil nesta edição do Salão do Automóvel de Curitiba promete ser uma atração à parte. Com 649 m² de espaço, ele possui um visual agradável e acolhedor, que ressalta a gama variada de serviços e produtos oferecidos aos clientes pela empresa. Além disso, a Renault do Brasil inovou ao integrar a área interna do estande a um modelo Master Furgão adaptado para funcionar como sala de reunião.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar