Pesquisar
Close this search box.

Relógios Armani e Diesel realçam cores fortes e designs modernos

As grifes Emporio Armani e Diesel apostam em cores fortes e formas geométricas conhecidas para agradar homens modernos oferecendo relógios coloridos e despojados. São modelos que se destacam em qualquer ocasião graças ao glamour que essas marcas empregam à produção do visual.
A Emporio Armani apresenta os modelos AR0649 e o AR0652. O primeiro é um cronógrafo com três subdials que se caracteriza pelo perfil contemporâneo e predomínio do tom azul escuro. Sua pulseira é toda em borracha azul e a caixa prateada é feita em aço. Já o mostrador, também azul, tem marcadores, detalhes e os ponteiros vazados na cor prata, além de receber a águia característica da marca em substituição ao número 12. Uma janela para data é vista entre os índices marcadores de 4 e 5. Resiste à água até 50 metros de profundidade.
Masculino, mas se adequando perfeitamente aos pulsos femininos, o AR0652 é um relógio com design original que caminha pela formalidade e esportividade com a mesma desenvoltura. A caixa prateada em aço denota um estilo atual, reforçado pelo forte tom de laranja que domina o mostrador. Nele, os marcadores de horas, minutos, os ponteiros vazados e os contornos dos 3 subdials do cronógrafo surgem também na cor prata. O display do calendário recebe a cor branca e tem pulseira de borracha, sendo resistente à água até 50 metros.
Já o DZ4160, da Diesel, também conhecido como Frankenwatch graças à fusão de dois tipos de relógios, é um modelo esportivo, com um lado da pulseira em elos de aço e o outro em couro preto e dourado. A caixa, também mista, tem um lado arrendondado e outro quadrado e surge toda em aço. Os ponteiros têm cores diferentes, sendo o de minutos em verde, o de horas em dourado e o de segundos em azul. O lado clássico conta também com calendário, enquanto que o esportivo tem três subdials na cor laranja. Também à prova d’água até 50 metros.
Outra peça que valoriza tons coloridos no mostrador é o modelo DZ1258. Alternando cinza, pink, preto, azul marinho e azul claro, seu fundo arredondado contrasta com o ponteiro prata das horas, com o branco de minutos e o pink de segundos, além da borda amarelo claro. A pulseira é toda em couro preto. Resistente à água até 50 metros.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar