21 de abril de 2021

É difícil para o torcedor do Flamengo engolir a eliminação na Libertadores. O menos culpado fora quem desperdiçara o penalty. O que resta são frutos de uma política interna que mais prejudica do que administra. Para uns o único acerto fora a contratação do Pedro. E o Ceni endeusado pela mídia? Substituira mal? Êrros e mais êrros conduziram à eliminação. Para nós os grandes culpados nunca surgirão porque nunca enxergaram que o elenco fraquejava, tanto que caira na Copa Brasil. E ao imaginar que tudo podiam e tudo conquistariam, perderam o rumo que nunca fora seguro como uma diretoria rachada imaginava. Resultado péssimo não fora a eliminação, mas os 17 milhões de reais que foram para o espaço! O DOME que o diga.

Por outro lado, é vergonhosa a covarde campanha de tentar destruir um governo onde não há corrupção; acusando-o de ter sido “este ano um dos mais desastrosos da história brasileira”… bem pior é a vã tentativa que fazem de omitir a existência da pandemia onde Bolsonaro exercera papel fundamental na proteção de famílias vulneráveis, de desempregados e de apoio à várias atividades. Acusar o governo de estar sem rumo é o mesmo que ignorar o volume de obras iniciadas e as concluídas, notadamente, no Nordeste, Norte e Oeste.

Chega de imbecilidade… tenham caráter e reconheçam a mediocridade do papel  que fazem há dois anos. Prestam agora para reconhecer que o Brasil precisa de educação de qualidade; um SUS mais atuante e um combate à miséria eficiente… o que fizeram em 16 anos de desgoverno? Tentaram implantar um socialismo igual à Venezuela ou Cuba e agora à Argentina? Esquecem que Bolsonaro encontrara o País com uma dívida pública de 4,1 trilhões de reais; tivera de enfrentar a reforma da previdência; diminuíra de 39 para 22 o número de ministérios e não tem culpa dos medíocres  esquerdistas que comandam o legislativo terem deixado PROPOSITADAMENTE expirar cerca de 70% da MPs propostas.

A esquerda derrotada nas urnas nunca parara de pretender prejudicar o governo; notadamente ao omitir tudo que Bolsonaro e seus Ministros já fizeram e continuam fazendo por esses interiores, onde obras inesquecíveis vem sendo construídas, concluídas e entregues. BNDES e Petrobrás têm lucros e PIB crescerá 1,1% mesmo com a pandemia. Só o Ministro Tarcísio entregara mais de 38 obras. Enquanto se produz e se constrói; relembrem  dos trilhões desviados pelos petistas que colocaram o povo na miséria e o Brasil no buraco da corrupção. Sejam honestos ao invés de transformarem tudo em FAKE NEWS… Sejam honestos e investiguem a verdade dos fatos. Esqueçam o ódio e a fraqueza de suas condutas e reconheçam que este é o melhor governo dos últimos 20 anos porque se assim não fosse os estrangeiros não teriam colocado 32,7 bilhões de reais na bolsa em novembro; o maior valor desde 1995.

E nossa economia se recupera mesmo com a pandemia, onde se destaca o desempenho das indústrias; o crescimento do PIB de 7,7% no terceiro trimestre é a prova cabal de que os “negacionistas” perdem espaço por serem desprezíveis. E, assim, vamos para um futuro de prosperidade, deixando a frustração para os que sonham com o passado.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email