Pesquisar
Close this search box.

Rei do Mate prevê expansão do Norte

A região Norte do país está nos planos de expansão do Rei do Mate, maior e mais tradicional casa de chá do Brasil. Representada por cinco lojas em Manaus e uma no Pará, a franqueadora busca empreendedores para aumentar a participação na área, que atualmente representa 10% do faturamento total da rede. Seguindo os planos de crescimento da casa de chá, Porto Velho, Belém e Manaus serão as primeiras cidades contempladas.
De acordo com o diretor comercial e de marketing da empresa, Antônio Carlos Nasraui, a expectativa para a região Norte é grande. “A clientela se identifica com os produtos da marca, tornando o Rei do Mate uma referência no segmento de alimentação. Com isso ganhamos força para crescer”, comemorou.
Com as novas unidades, a expectativa da rede –que atualmente conta com 265 lojas espalhadas por 16 Estados– é de que 30 novas vagas de emprego sejam criadas.
O setor de franquia não sente muito as oscilações da economia. Em 2008, o setor faturou R$55 bilhões, 19,5% a mais quando comparado a 2007. para 2009 a expectativa de crescimento é de 13%. A expectativa da rede Rei do Mate acompanha as boas perspectivas para o setor e espera finalizar o ano com um total de 290 operações.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar