Pesquisar
Close this search box.

Rei do Mate planeja crescimento de 50% nos próximos dois anos

A rede de franquias Rei do Mate prevê um crescimento superior a 50% no Nordeste até o final de 2009. Atualmente, a região representa 5 % do faturamento total da rede e já conta com 11 lojas espalhadas nas capitais.
A empresa espera chegar a 15 franquias já no início do próximo ano, inaugurando também a primeira loja no interior. “O Rei do Mate possui um plano de estruturação gradativa, porém sustentável na região. Propomos uma alimentação rápida, porém muito saudável, o que é uma tendência de consumo mundial. Notamos que isso está se refletindo na maneira que o consumidor faz suas escolhas e se relaciona com as marcas”, afirmou Antônio Nasraui, diretor comercial e de marketing.
Além de identificar essa tendência no Nordeste, o Rei do Mate também se baseia no fato de que, por se tratar de uma região turística, com um fluxo de público extra durante praticamente o ano inteiro, a região mantém um ritmo de faturamento constante, chegando a picos de movimento significativos nos meses de junho e julho e também no verão.
Desde o sucesso da primeira franquia em 2000, no Shopping Iguatemi, em Maceió, o Rei do Mate vem despertando o interesse de quem quer investir no segmento de alimentação na região. Hoje, Salvador possui o maior número de franquias, com três unidades funcionando. A maioria das lojas do Nordeste se concentra em shoppings, mas há também unidades no conceito store in store, como dentro de hipermercados.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar