Pesquisar
Close this search box.

Rede Tropical comemora cinco décadas

A Rede Tropical de Hotéis escolheu o coração da Amazônia para comemorar os 50 anos de atividade em todo o Brasil. A festa do Jubileu de Ouro será em Manaus, no próximo dia 20 de agosto, na Piscina Vitória Régia do Tropical Hotel. Será oferecido um jantar, em parceria com a Fenactur (Federação Nacional de Turismo) e com o tradicional Clube do Feijão Amigo.
Participarão do evento toda a diretoria e algumas gerências estratégicas da Rede Tropical de Hotéis, o prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, e a presidente da Amazonastur, Oreni Braga, que já confirmaram presença, entre outras figuras políticas da cidade e do estado do Amazonas. Também estão sendo convidados os presidentes e representantes das principais empresas que compõem o trade turístico do Amazonas, bem como personalidades do mundo empresarial local e a imprensa. A expectativa é de um evento para aproximadamente 400 pessoas.
O Tropical Manaus foi esco­lhido dentre os outros empreendimentos da rede para receber o Jantar de Comemoração dos 50 anos da Tropical, por tratar-se do maior resort e um dos mais luxuosos da região Norte do país. Através do seu novo gerente geral, Clairton Langaro, o hotel prepara-se para uma série de obras visando o ano de 2014, quando a cidade de Manaus será uma das sedes da Copa do Mundo.
A história da Rede Tropical está marcada pelo pioneirismo e tradição na hotelaria, tendo sido responsável pela criação de destinos turísticos em diversas regiões do Brasil, colaborando assim para despertar o potencial do turismo brasileiro. Com capital 100% nacional, comemora e reafirma com o Jubileu de Ouro da Companhia a sua vocação em valorizar a imagem do país.
O presidente da rede, Adenias Gonçalves Filho, que estará em Manaus no próximo dia 20, diz que esta é uma data a ser comemorada. Segundo ele, são raras as empresas que conseguem atingir um patamar como a Rede Tropical, atualmente, com hotéis localizados nos principais destinos turísticos do Brasil. “É uma data importante para todos nós que compomos a Rede. Poucas empresas conseguem alcançar essa longevidade, atravessando as adversidades do país”, afirma Adenias.

Promoções comemorativas

Em comemoração ao Jubileu de Ouro da Rede Tropical de Hotéis os participantes do ‘Programa Victoria’, da TAP, que se hospedarem até o dia 15 de setembro de 2009 em qualquer um dos três hotéis da rede hoteleira, na região Norte (Tropical Manaus) e Nordeste (Tropical Tambaú e Tropical da Bahia) do Brasil poderão acumular milhas a partir de três 3 diárias consecutivas. No momento do check-in, o hóspede deverá informar o número do cartão do ‘Programa Victoria’.
Já os clientes que possuem o cartão Fidelidade TAM e se hospedarem no Tropical Manaus, Tropical Manaus Business, Tropical Tambaú ou Tropical da Bahia, entre o período de 1º de agosto a 15 de setembro ganharão pontos em dobro.
Ao total são 400 pontos, por estada para o Titular da reserva (não cumulativo), por apartamento. Basta apresentar o cartão do Programa Fidelidade no check-in do hotel. A promoção é válida para todas as tarifas e para qualquer número de noites (não cumulativo).
Para mais informações e condições sobre o ‘Programa Victoria’, ligue para 0800 891 7045 ou visite o site www.tapvictoria.com.br. Sobre a Tropical Hotels & Resorts Brasil, acesse www.tropicalhotel.com.br.
Ainda dentro das comemorações do Jubileu de Ouro da Rede Tropical de Hotéis, será realizado em Manaus, na próxima sexta-feira, 21, o 1º Sarau Talentos Tropical. O objetivo é incentivar o desenvolvimento da cultura entre os colaboradores e funcionários do hotel, que apresentarão composições próprias, como músicas e encenações teatrais. Os vencedores receberão prêmios como passagens e hospedagens nos hotéis da rede. O sarau é uma atividade que está ocorrendo em todos os hotéis da rede, fruto de uma ação da Gerência Geral de Recursos Humanos.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar