Pesquisar
Close this search box.

Rede de lojas Bebê Mix inaugura site de vendas

A Bebê Mix, com quatro lojas em São Paulo, especializada em itens para os pequenos, crianças e gestantes, acabou de inaugurar uma loja virtual, a www.bebemix.com.br !
De fácil navegação, o site divide os produtos em dez departamentos: Alimentação; Bem-Estar; Higiene e Saúde; Roupas; Calçados; Enxoval; Passeio; Segurança; Brinquedos e Educação e Lazer. Em cada seção há fotos detalhadas e as características dos produtos.
Para comprar basta entrar e buscar o produto desejado, clicar e realizar o pedido. O pagamento pode ser feito por boleto, cartões de crédito (Visa; MasterCard; Diners e Elo) em até oito vezes sem juros e ainda através de PayPal.
A entrega é expressa, feita pela Total Express em todo o Brasil, sendo que breve será utilizado o serviço de e-Sedex, dos Correios.
Para acompanhar o envio do pedido basta entrar no site da Total Express, informando seu nome, CPF e CEP.
“Resolvemos criar esse serviço por que muitos clientes de outros estados que nos visitam quando estão em São Paulo solicitam uma loja em sua cidade, falando da carência deste mercado; nossa solução foi o e-commerce”, diz Renato Jureidini, gerente da loja virtual.
A Bebê Mix é uma rede de lojas especializada em produtos para bebês e infantil incluindo moda e todo um mix de itens essenciais para suprir as necessidades cotidianas de pais e filhos. Oferece produtos de primeira linha, das melhores marcas nacionais e importadas a preços competitivos. São roupas e acessórios, perfumaria, fraldas, enxoval, artigos de segurança, brinquedos, carrinhos, somando mais de 150 marcas.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar