Pesquisar
Close this search box.

Rede de escolas inaugura mais uma unidade em Manaus

A rede de escolas de cursos profissionalizantes Cebrac (Centro Brasileiro de Cursos) inaugurou sua segunda unidade em Manaus, no bairro Mutirão, no início desse mês. A nova escola vai oferecer aos alunos da região mais de 40 opções de cursos em seis diferentes áreas de atuação: administrativa, comercial, desenvolvimento pessoal, industrial, saúde e tecnológica.
As duas unidades da rede em Manaus são de Eduardo Rapacci, franqueado do Cebrac há mais de dois anos. “A decisão de abrir uma segunda unidade veio, naturalmente, do sucesso e do respeito à qualidade dos cursos que nós conquistamos com a nossa primeira unidade. Com isso, acredito que, dessa vez, o retorno do investimento será ainda mais rápido”, diz Rapacci. O retorno geralmente ocorre em 18 a 24 meses.
O investimento inicial para abrir uma unidade da rede é de R$ 150 mil -valor suficiente para a montagem e capital de giro. E o modelo de negócio é personalizado, levando em conta o capital disponível e as características da região de interesse. A marca ainda oferece todo o acompanhamento e o apoio necessários aos novos franqueados, da escolha do ponto onde a escola será instalada ao treinamento dos gestores, seleção e capacitação da equipe de profissionais.
A rede prevê ainda para o primeiro trimestre desse ano a inauguração de mais sete novas unidades (Piracicaba – SP, Itaboraí – RJ, Petrolina – PE, Ananindeua – PA, Macapá – AP, Ibirité – MG e João Pessoa – PB). Durante todo o ano de 2012, estão previstas mais de 40 novas escolas por todo o Brasil.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar