Rede City Lar amplia parceria com seguradora francesa

A Cardif acaba de firmar acordo com a City Lar para ampliar as operações de seguros entre as empresas. A extensão da parceria tem como objetivo concentrar na seguradora francesa do Grupo BNP Paribas todos os processos de desenvolvimento, suporte e gestão de seguros da rede varejista.
Essa ampliação dos negócios entre as duas organizações também é fruto do sucesso do serviço Hiper Proteção City Lar, um seguro de acidente pessoal lançado em fevereiro deste ano. A comercialização do produto já superou as expectativas iniciais da seguradora, somando mais de 50 mil apólices vendidas.

“A Cardif é uma empresa focada em relacionamento e a ampliação da parceria com a City Lar fortalece ainda mais os laços entre as empresas, uma vez que agora, em conjunto com a Praxi Solutions, somos responsáveis pelo desenvolvimento, suporte e gestão de todos os seguros dessa grande rede varejista. O seguro Hiper Proteção City Lar já é um sucesso de vendas e temos certeza de que todos os produtos City Lar e Cardif que serão lançados também serão”, disse o superintendente comercial da Cardif, Cristiano Saab.
“Vamos desenvolver novos produtos customizados para a City Lar, agregando valor à marca de nosso parceiro e atendendo às necessidades do cliente final, oferecendo serviços diferenciados de qualidade”, completou o executivo.

Planos futuros

A ampliação da parceria já começou em julho mesmo, quando foi iniciada a comercialização dos seguros de garantia estendida Hiper Garantia e Hiper Troca. Todos os produtos Cardif e City Lar são intermediados pela Praxi Solutions, empresa de consultoria e corretora de seguros. E as três empresas já estudam quais serão as próximas novidades.
Diversos tipos de seguros, como residencial, roubo e furto qualificado de celular, diária por internação hospitalar (renda hospitalar), assistência odontológica e auxílio funeral, podem em breve ser lançados.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email