Pesquisar
Close this search box.

Rede Amazônica homenageada

“Trinta e cinco anos de uma história que faz parte do Amazonas e que nos leva a realizar esta homenagem”. Assim, o presidente da Câmara Municipal de Manaus vereador Leonel Feitoza (PSDB) parabenizou a Rede Amazônica pelos 35 anos de atuação nos Estados da Amazônia Ocidental.
Em seu discurso, Leonel disse que a essência da Rede Amazônica está na crença da capacidade produtiva do estado do Amazonas. “A Rede Amazônica foi divulgadora e defensora do modelo econômico baseado na igualdade social e a qualidade de vida”, declarou.

História é contada por Elias Emanuel

O vereador Elias Emanuel (PSB), autor da homenagem, contou um pouco da história da Rede Amazônica. “A TV Amazonas foi a primeira geradora em cores no Brasil, foi a primeira a ser implantada na Amazônia e é a única, a manter uma sucursal em Brasília. Hoje, registra mais de 800 empregados nas várias categorias profissionais”, declarou.
Ao entregar a placa de homenagem, juntamente com o vereador Fabrício Lima (PSB), Elias abraçou, emocionado, os jornalistas Phelippe Daou e Milton Cordeiro.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar