Pesquisar
Close this search box.

Recursos de R$ 14 mi para atrair empresários

Tendo como meta a padronização de atendimento de todas suas unidades no Brasil e América Latina, o Grupo Accor iniciou em maio a reforma do Novotel Manaus. O investimento para as obras foi de R$ 14 mi, que serão usados na modernização de todas as instalações do hotel.
A reforma não aumentará o número de leitos, mas manterá a qualidade da rede, com a renovação do lobby, recepção, cozinha, bar e restaurante, além das instalações hidráulicas, elétricas e sanitárias do hotel. A previsão de término é para o mês de setembro, com total funcionamento no fim deste ano.
As reformas iniciadas há dois meses, praticamente não alteraram a circulação e o atendimento aos clientes, como explica a gerente geral do Novotel Manaus, Carla Regina “temos restrições físicas apenas nas áreas interditadas, mas o funcionamento é normal, alguns serviços precisaram ser deslocados para outras áreas, mas nada que afete o dia a dia do hotel e dos clientes” disse a gerente.

Turismo de negócios

O foco da grande reforma será o empresariado que vem à Manaus em busca de bons negócios. O empresário que vier de um grande centro de negócios, como São Paulo ou Santiago no Chile e costuma se hospedar na rede Novotel, terá aqui o mesmo padrão de qualidade. Atender à família, inclusive crianças, destes empreendedores também está na meta do hotel, que disporá de equipes especializadas neste tipo de serviço.
Além disso, o hotel irá aprimorar os espaços para o Meeting@Novotel (estruturas, equipamentos de alta tecnologia e aconselhamento, como serviço personalizado para que as reuniões sejam um sucesso e interlocutor único dedicado ao evento), oferecendo ambientes eficientes e confortáveis para reuniões e eventos. Outro ponto a ser incluso é o In Balance, programa que tem como objetivo proporcionar momentos de relaxamento aos hóspedes por meio de áreas de ginástica e bem-estar, piscinas, terraços e jardins.
Os serviços oferecidos pelo Novotel Manaus também receberão melhorias. A área de Alimentos & Bebidas, por exemplo, receberá o conceito do Bar Restaurante 365, padrão latinoamericano da rede Novotel que traz um ambiente prazeroso e moderno, oferecendo opções da cozinha brasileira e internacional. No período da reforma, o restaurante está atendendo somente os hóspedes. Todas as áreas receberam sinalizações para informar os clientes sobre as obras.

DETALHES

O Novotel é uma marca do grupo Accor, a marca oferece aproximadamente 400 hotéis e resorts em 60 países (possui unidades na África, América do Sul, Ásia, Europa e Oriente Médio). Em Manaus o Novotel está localizado à entrada do PIM (Polo Industrial de Manaus), na av. Mandi, nº 4, no Distrito Industrial, distante 10 min. do centro da cidade e a 30 min. do aeroporto internacional, próximo às principais atrações turísticas da cidade.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar