27 de janeiro de 2022

Rebelde estreia com êxito na Netflix

A nova versão de “Rebelde” estreou nesta quarta-feira (5) na Netflix. O remake da novela teen que se tornou fenômeno no Brasil nos anos 2000 foi produzido no México. A atriz brasileira Giovanna Grigio é uma das protagonistas. Giovanna Grigio ficou conhecida principalmente pelos papéis em “Malhação: Viva a diferença” (TV Globo) e “As five” (Globoplay).Os outros atores são Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente.

Dezoito anos atrás, estreava a versão mexicana de Rebelde, que revelou os talentos de Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher von Uckermann para o mundo. Daí surgiu a banda RBD e o final dessa história você já conhece. Agora, chegou a vez de uma nova geração tentar a sorte com o legado do Elite Way School. A Netflix lançou Rebelde, que é uma espécie de continuação ambientada no mesmo universo. Assim, a trama é cheia de referências e tem até um Colucci em seu elenco principal.. Ele é parente da Mia? Calma que a gente explica as principais conexões entre a série e a adorada novela mexicana:

A grande ameaça da primeira temporada de Rebelde voltou na série da Netflix: a Seita. Para quem não lembra, era um grupo misterioso formado por alunos que atacavam os jovens bolsistas que entravam no Elite Way School. No trailer, Celina fala como esse clube secreto desapareceu durante 18 anos, mas retornou para atormentar a nova geração de rebeldes. Ao longo do primeiro episódio, você também vai perceber como existe um mural com os figurinos e instrumentos da RBD, enquanto outras referências também aparecem, como o chapéu rosa do clipe Sálvame e o pandeiro em formato de meia lua assim como aquele que a Anahí tocava.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email