15 de abril de 2021

Rebecca discute candidatura ao Governo

A deputada federal licenciada e atual secretária de Governo, Rebecca Garcia, participou na tarde de ontem (5) de um encontro com os possíveis candidatos ao Governo de todo o Brasil pelo seu partido, o Partido Progressista (PP) nas Eleições 2014

A deputada federal licenciada e atual secretária de Governo, Rebecca Garcia, participou na tarde de ontem (5) de um encontro com os possíveis candidatos ao Governo de todo o Brasil pelo seu partido, o Partido Progressista (PP) nas Eleições 2014. O encontro ocorreu na residência, em Brasília, do presidente do partido, o senador Ciro Nogueira.
Além de Rebecca, também participaram da reunião o vice-presidente do PP, o deputado federal Mário Negromonte, senadora Ana Amélia, o deputado Esperidião Amin, senador Benedito de Lira, o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, entre outros parlamentares da legenda. Segundo Rebecca, o encontro foi importante para alinhar informações sobre como o partido deve caminhar nas eleições do próximo ano.
“Foi uma conversa entre partidários com os parlamentares que têm possibilidade de disputar candidatura ao governo. São candidaturas trabalhadas dentro do PP (Partido Progressista) e que possuem todo o apoio do presidente nacional, que é o senador Ciro Nogueira. Essa foi uma primeira conversa de muitas que teremos para trabalhar as candidaturas”, comentou Rebecca.
O coordenador político da presidente Dilma Rousseff, o ministro do Desenvolvimento, da Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, também recebeu Rebecca Garcia para discutir a candidatura dela ao Governo. Pimentel tem atuado como coordenador político do Palácio do Planalto e das candidaturas de interesse da presidente Dilma Rousseff.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email