Pesquisar
Close this search box.

Raww Room São Paulo comemora os 15 anos do D.EDGE

O D.EDGE dá início as comemorações de seus 15 anos de marca neste mês de abril, e nos dias 18 e 19, acontece a primeira edição do RAWW ROOM em São Paulo, dentro do Mercado Mundo Mix, no Memorial da América Latina.
O RAWW ROOM, espaço itinerante criado pelo DJ, produtor e empresário Renato Ratier, debutou no Tribaltech Festival em 2014, trazendo um novo conceito com influência no “garbage design”, com a proposta de integrar arquitetura despojada utilizando material reciclado em equilíbrio com a natureza, oferecendo um escape despretensioso para se recuperar energias durante um evento ou festival, com uma atmosfera intimista com sofás, varanda, bar, banheiro e DJs com sets especiais.
O espaço funcionará das 13h às 21h no espaço do Mercado Mundo Mix, com ingressos limitados, e será parte da celebração do aniversário da marca. Confirmados no line up além de Ratier, estão o o alemão Roman Flügel (Ongaku Muzik), Ney Faustini, Stekke, Lubalei, Daniel Cozta, Spavieri, Marcello V.O.R., Propulse, Renato Lopes, Anhanguera, Paula Chalup, Adnan Sharif, Marcio Vermelho e Marcio Techjun, entre outros. No sábado, o evento emenda com a noite MOTHERSHIP e o SUPERAFTER no D.EDGE, retomando ao RAWW ROOM no Memorial no domingo, completando ao todo 36 horas de festa.
O primeiro lote promocional de ingressos para o RAWW ROOM está a venda por R$ 35 por dia, e pode ser adquirido por meio do link: http://www.aloingressos.com.br/raww_x_room__18042015_2200/p, no escritório do D.EDGE, localizado na Alameda Olga, 170 – Barra Funda, São Paulo, das 10h às 20h ou na Ratier, localizada na Alameda Lorena, 2008 – Jardins, das 12h às 20h.
A programação de aniversário dos 15 anos do D.EDGE segue durante o mês de abril, maio e junho, com novas festas e atrações surpresas dentro e fora do clube que ainda serão divulgadas. A programação completa e outras informações podem ser encontradas no site: http://www.d-edge.com.br/ ou na página do Facebook: https://www.facebook.com/dedgeclub

Sobre o D.EDGE
Eleito diversas vezes o melhor club do Brasil e um dos melhores do mundo, o D.EDGE abriu suas portas em 2000 em Campo Grande e em 2003 mudou-se para a Barra Funda em São Paulo e desde então vem colecionando prêmios nacionais e internacionais, tornando-se referência em lazer noturno na capital paulista e parada obrigatória na cidade. Com direção geral do DJ, produtor e empresário Renato Ratier e conceito visual de Muti Randolph, em 2010 o D.EDGE teve sua área expandida contando atualmente com duas pistas de dança, lounge e um amplo terraço com vista para o Memorial da América Latina. Conhecido por sua impecável infraestrutura, arquitetura, iluminação, som e atendimento, o D.EDGE prima pela qualidade musical e apresenta a nata da música eletrônica nacional e internacional nas noites de quinta, sexta, sábado e manhã de domingo, e na segunda feira, dedicada ao rock, apresenta aquela que foi considerada a melhor festa da cidade. Mais de 1000 DJs internacionais já passaram pela cabine do clube em mais de uma década de existência.

Sobre o Mercado Mundo Mix
Idealizado pelo empreendedor Beto Lago em 1994, para suprir as necessidades dos jovens daquela época que não tinham muitas opções culturais que englobassem toda a cultura underground da cidade, o Mercado Mundo Mix é um movimento cultural de vanguarda que incentiva a produção e sustentação de novas marcas dentro do mercado brasileiro de moda, design, musica e gastronomia, através do empreendedorismo criativo.

Line up:
Renato Ratier
Roman Flügel (Ongaku Muzik/ALE)
Ney Faustini
Raphael Carneiro
Stekke
Lubalei
Daniel Cozta
Spavieri
Marcello V.O.R
Angelo Fracalanza
Propulse
Renato Lopes
Dai Bohn
Anhanguera
Paula Chalup
Laurent
Nomumbah
Adnan Sharif
Gromma
Juan Rodrigues
Ingrid
Renan Mendes
Marcio Vermelho
Exequiel
Marcio Techjun

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar