13 de agosto de 2022
Prancheta 2@3x (1)

Rapper Trouble, de 34 anos, é morto a tiros nos Estados Unidos

O rapper Trouble morreu, na madrugada deste domingo (5), aos 34 anos. Segundo a polícia do condado de Rockdale, em Atlanta, nos Estados Unidos, ele foi encontrado após ser baleado em um complexo de apartamentos, por volta das 3h da manhã, e foi encaminhado para um hospital próximo, no qual acabou morrendo.

Até o momento, nenhuma prisão relacionada ao caso foi feita, mas existe um mandado de busca por um suspeito identificado como Jamichael Jones, de 33 anos.

A gravadora de Trouble, Def Jam Records, fez uma homenagem ao rapper em suas redes sociais: “Nossos pensamentos estão com os filhos, entes queridos e fãs de Trouble. Uma verdadeira voz para essa cidade e uma inspiração para a comunidade que ele representava com tanto orgulho. Descanse em paz.”

Trouble havia feito um show na noite do sábado (4) e postou alguns stories bebendo com amigos após a apresentação, horas antes de sua morte.

O rapper começou a carreira em 2011 e também era conhecido como Skoob. Ele ficou famoso, principalmente, por seu lançamento Bring It Back, ao lado de Drake e Mike WiLL Made-It.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email