27 de maio de 2022

Rainha Joelma volta ao passado e aos seus súditos

Ela é rainha de muitas coisas: rainha do Calypso, rainha do bate-cabelo, rainha da volta por cima e também rainha de Manaus. Joelma está de volta a este que é um dos maiores palcos da sua vida e carreira. Neste sábado (14/5), ela se apresenta no Sambódromo para gravar um novo DVD ‘Isso é Calypso na Amazônia’.

A artista paraense é tão amada pelos amazonenses que é praticamente uma unanimidade entre as duas populações. Por ela, até a rivalidade fica de lado. E é esse amor que ela veio buscar, 18 anos depois de gravar aqui a segunda edição do DVD ‘Isso é Calypso na Amazônia’, o maior de sua trajetória, que levou o ritmo do Calypso para o mundo.

Joelma na coletiva de imprensa desta semana, em Manaus

Agora, após 2 anos sombrios, principalmente para os manauras, o simbolismo de ter nossa rainha de volta em mais uma enorme apresentação, é ainda mais emocionante por que ela representa a força da natureza amazônica e nos dá a sensação de que o show vai, de fato, continuar. Já que estamos falando em simbolismo, mais significativo ainda Joelma retornar a Manaus pelas mãos da empresária Bete Dezembro, CEO da Fábrica de Eventos, parceira de longa data da cantora em sua carreira. “Estar na Amazônia me remete à infância e me traz lembranças grandiosas e poderosas que me dão forças para continuar”, falou a cantora que, ontem além de reunir a imprensa para falar sobre o novo projeto, fez um encontro com centenas de fãs.

E, por falar em em bastidores, a Fábrica de Eventos preparou estrutura gigantesca para registrar mais um momento da artista. O palco, que tem 38 metros ‘de boca’ por 20 metros de altura, remeterá a uma máquina do tempo. A ideia, segundo o produtor do DVD, Rodrigo Almeida, é que a cantora realmente reviva todas as emoções registradas em novembro de 2004, quando, no mesmo local, reuniu cerca de 50 mil pessoas na gravação do segundo projeto audiovisual da carreira.

O repertório está recheado de sucessos e vai trazer, certamente, muitas lembranças aos fãs da artista que, literalmente, voará pelo palco do Sambódromo e voará também diretamente para mais um DVD de sucesso.

Pronta para cantar e dançar para milhares de pessoas, a paraense que atualmente mora em São Paulo, diz que voltar à Amazônia serve como ‘bálsamo’ na caminhada artística. E que os deuses da Amazônia soprem sucesso.

Considerada a maior performer do Brasil, Joelma é reconhecida pela sua presença de palco, que mistura uma imensa habilidade de cantar e dançar ao mesmo tempo, sobre botas de plataforma com salto-alto, sem “perder o fôlego”. E quando digo cantar, estou me referindo a alta performance de uma artista soprano, ou mezzo soprano, de extensão vocal de três oitavas, quase a mesma da cantora Celine Dion, porém sem as botas e o bate-cabelo, claro! Isso é coisa da Amazônia, apenas!

Mais do show

No dia do show da cantora Joelma em Manaus, o público vai poder contar com shows exclusivos de Dorgival Dantas e Mara Pavanelly.

Últimos ingressos

Com os camarotes totalmente esgotados, a gravação do DVD da cantora Joelma está com seus últimos ingressos de Pista e Front Stage à venda.

Além das centrais Oba Ingressos, localizadas nos shoppings Millenium e Manauara, o público pode fazer a compra por meio do site ou aplicativo BaladaApp (https://baladapp.com.br/a/gravacao-de-dvd-isso-e-calypso-manaus-am-14-de-maio-de-2022/2569).

Com informações da assessoria de comunivação da Fábrica de Eventos.

Joelma volta a Manaus para gravar o segundo DVD “Isso é Calypso na Amazônia”

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email