Pesquisar
Close this search box.

Quiosque Brahma inaugura em Manaus

A AmBev inaugurou ontem em Manaus a franquia do Quiosque Chopp Brahma. O espaço é localizado no Millennium Shopping, próximo à torre Business. Com nove metros quadrados, o local oferece Chopp Brahma bem gelado e cremoso com toda a comodidade de um ambiente descontraído de bar. O público, que ganha uma nova opção para o happy hour com os amigos, pode provar o Chopp Brahma na versão claro acompanhado por aperitivos, como nos botecos.
O quiosque do Millennium Shopping segue a linha dos projetos que foram criados pela Ambev para shoppings, aeroportos, rodoviárias e galerias. A equipe de oito atendentes foi treinada de acordo com os padrões da franquia para oferecer ao consumidor o melhor chope do Brasil com um ótimo atendimento.
Para a gerente de Marketing do Millennium, Karla Henderson, o shopping já é visto pela população como um ponto de encontro para relaxar após o expediente e o Quiosque da Brahma vai reforçar ainda mais esse conceito.
A AmBev tem três modelos de franquia em operação – o Quiosque Chopp Brahma, a Loja Chopp Brahma Express e o Chopp Brahma Móvel (carrinhos). A Franquia Chopp Brahma é pelo quarto ano consecutivo a rede que mais cresce no segmento de alimentos e bebidas e fechou 2008 como a 4ª maior rede de franquia do Brasil. O conceito proposto permite aliar mobilidade, conveniência e praticidade em diferentes ocasiões de consumo, além de oferecer ao franqueado um amplo serviço de treinamento e suporte.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar