Pesquisar
Close this search box.

Querida vizinha

E ainda é de Áries. Tudo a ver. Nós nos conhecíamos de reuniões, festas. Ela foi residir na mesma torre do condomínio que resido, mas o que nos aproximou foi a Covid-19. Tivemos na mesma época. Nos unimos em oração, pensamento positivo, vontade de viver! E eis que a Etelvina Andrade se tornou uma querida vizinha! Parabéns pelo seu niver! Saúde, paz e bem!

FOTO 1 – Etelvina Andrade, plena e feliz!

OS QUERIDOS DA ETELVINA!

Foto: Divulgação

Fábio Levy, um papo agradável!

Foto: Divulgação

A sempre adorável Iriane Câmara

Foto: Divulgação

A simpatia de Pedro Abnader

E PARA O ZEZINHO, TUDO!

Foto: Divulgação

Eles já estão alinhavando todas as homenagens para o querido cantor Zezinho Correa, inclusive, o enredo da Escola de Samba Reino Unido da Liberdade! As reuniões estão acontecendo na Casa Luppi! Na foto: o jornalista e autor do livro sobre a vida do Zezinho, Fabrício Nunes, o peara Clemilton Pinto, o produtor de eventos Luppi Pinheiro, Olin Corrêa, filho do nosso querido e saudoso Tic-Tic-Tac, Ronaldo Ferreira. Vem coisa boa por aí. Aguardem!

ELA SABE VIVER!

Foto: Divulgação

Admiro a Maria Odenir Machado. De verdade! Sempre de bem com a vida, bronzeada, com pernas maravilhosas e aproveitando tudo que o momento oferece! 

FESTA PARA CÍNTIA

Foto: Divulgação

O amigo Zeca Nascimento homenageou Cíntia Pazuello, pelo seu aniversário, com um almoço somente para os íntimos! Vida longa!

TIM-TIM PARA O ‘SABOR A MI’

Foto: Divulgação

Zenaldo Mota e o Padre Mauro Cleto foram celebrar os 25 Anos do restaurante Sabor a Mi, leia-se Luciana Felicori e família. Parabéns!

TA POR TESTEMUNHA

Foto: Divulgação

Rodrigo Guimarães foi dar um passeio pelo centro histórico e aproveitou para registrar com o Teatro Amazonas (TA) como pano de fundo. Adoro!

DIA ABENÇOADO

Foto: Divulgação

Wilson e Taiana Lima escolheram a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes para batizar a lindinha Maria Antonella!

NÃO VALEU!

Sabá Reis, secretário municipal de Limpeza Pública, inaugurou uma Sala com fotos de todos os vereadores de Manaus. Não tive alcance para entender!

VALEU!

O Churrasquinho do Suzuki no Condomínio Mundi. Uma delícia! Atendimento legal, sabor no nível 10 e o preço justo. Vale conferir!

NOTAS&FATOS

. A programação das lives dos Corpos Artísticos do Teatro Amazonas continua no dia 27, com a Orquestra de Câmara do Amazonas (OCA). E no dia 29, a Amazonas Filarmônica, com um trio de cordas e percussão interpretará obras de músicos nacionais e estrangeiros.

. Festival de Circo ‘Lona Aberta’ tem programação on-line e gratuita até hoje, domingo.

. UEA abre inscrição para processo seletivo de professor temporário para atender as necessidades dos cursos das unidades da capital e do interior.

. Manart Galeria lançou, na sexta-feira, estampa inspirada na obra ‘Karajá’do artista Rubens Belém.

. Museu da Amazônia (MUSA) inaugura exposição inédita com gigantes extintos da Amazônia. São fragmentos fósseis e reprodução de esqueletos com mais de 13 metros de comprimento que viveram até 110 milhões de anos atrás.  

Foto/Destaque: Divulgação

Mazé Mourão

Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar