Pesquisar
Close this search box.

QUALIFICAÇÃO

A Escola Superior Batista do Amazonas (Esbam), lançou o último Vestibular Macro com o objetivo de oferecer mais uma oportunidade para os candidatos iniciarem a graduação no primeiro semestre deste ano.
O Vestibular Macro acontecerá dia 16 de fevereiro, às 10 horas, na Unidade 1 da Esbam, localizada na rua Leonor Telles, n° 153 – Conjunto Abílio Nery/Adrianópolis. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.esbam.edu.br, ou na Secretaria Acadêmica da Unidade 1.
Em paralelo ao Vestibular Macro, a Instituição oferece aos candidatos a possibilidade de realizar a Prova Agendada, uma maneira diferenciada de ingresso, pois a prova acontece em três horários, 10h, 15h e 19h.
A próxima Prova Agendada está marcada para acontecer na quinta-feira (23). As inscrições para a Prova Agendada também podem ser realizadas tanto pelo site, como presencialmente na Unidade 1, mesmo local onde será aplicada a prova.
São doze opções de cursos de graduação disponíveis para o primeiro semestre de 2014. Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Letras-Língua Portuguesa, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Sistemas de Informação.
Além desses, a Instituição oferece um novo curso, Engenharia Civil. Autorizado pela portaria n° – 568 do MEC (Ministério da Educação e Cultura), o novo curso da Esbam abre vagas oferecendo descontos especiais de lançamento. O curso será ofertado nos turnos vespertino e noturno, com 15% e 10% de desconto, respectivamente.
O candidato da Esbam também pode optar pelo Fundo de Financiamento Estudantil – FIES. Profissionais da Instituição auxiliam nas dúvidas, assim como nas etapas do cadastro e a solicitação de financiamento.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar