28 de junho de 2022
Prancheta 2@3x (1)

Puras seleciona nutricionistas trainees nos Estados do Amazonas e do Pará

Interessados em ingressar no Programa Nutricionista Trainee da Puras, empresa que administra mais de mil restaurantes em todo o Brasil, têm até o final deste mês para se inscreverem

Interessados em ingressar no Programa Nutricionista Trainee da Puras, empresa que administra mais de mil restaurantes em todo o Brasil, têm até o final deste mês para se inscreverem. A empresa está com 42 vagas abertas em todo o Brasil, três delas em Manaus, enquanto no Pará há outras três vagas, todas no interior do Estado – Ourilândia do Norte, Marabá e Canaã dos Carajás. O processo seletivo é realizado através da internet e os trainees são preparados para se tornar gerentes de restaurante ou profissionais da área comercial.
As inscrições podem ser feitas através do site da Puras (www.puras.com.br), acessando os links “fale conosco/trabalhe conosco/programa de nutricionista trainee”. Cadastro de currículos, preenchimento de formulário e entrevista de recrutamento e seleção, prova de conhecimentos sobre a empresa e sobre o mercado de refeições coletivas são realizados virtualmente. Em uma segunda etapa, as provas online testam conhecimentos de língua portuguesa, informática, inglês, matemática e nutrição. Apenas na última fase, o candidato participa de uma entrevista presencial na regional em que há a vaga pretendida. Currículos indicando a pretensão salarial também podem ser enviados para o e-mail [email protected]
A Puras procura pessoas com perfil empreendedor, conforme destaca a coordenadora corporativa de Gestão de Pessoas/Desenvolvimento de Profissionais da empresa, Samantha Lopes Kopp Catão. Os candidatos devem ter se formado há, no máximo, dois anos ou podem estar no último ano de faculdade, desde que já tenham cumprido todos os estágios obrigatórios e precisam ter conhecimento da legislação relacionada à alimentação, microbiologia, controle de qualidade e segurança alimentar.
O Programa Nutricionista Trainee da Puras é reconhecido no setor pela qualidade dos profissionais capacitados. A cada três meses, 53 trainees são formados. Até o final de outubro, além das vagas em Manaus e no Pará, também estão sendo selecionados candidatos em São Paulo (14), Minas Gerais (11), no Rio de Janeiro (duas), em Santa Catarina (duas) em Pernambuco (uma), no Rio Grande do Norte (uma), no Distrito Federal (uma) na Bahia (uma), no Rio Grande do Sul (uma), no Paraná (uma) e no Ceará (uma).

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email