Pesquisar
Close this search box.

Publifolha lança novas publicações sobre Paris

Paris é uma cidade repleta de arte, mas que definitivamente oferece várias outras atrações que vão muito além do Louvre. Quem não estiver preparado para conhecer a mais famosa e principal cidade da Europa pode correr o risco de deixar pra trás muitas das atrações turísticas da cidade.
Pensando naqueles que gostam de planejar suas viagens –sem abrir mão de ter um guia prático no bolso– a Publifolha lança dois novos guias turísticos sobre Paris que, juntos, ajudam qualquer visitante mais afoito.
O Guia Visual de Bolso Paris e o Mapa Rough Guides Paris podem, conjuntamente, representar uma ótima viagem pela capital francesa.
Enquanto um serve para planejamento e pesquisa –mas pode perfeitamente ficar no hotel– o outro, mais leve e portátil, pode ser carregado durante os passeios.

Excelente para planejar os passeios antes de deixar o hotel, o Mapas Rough Guides Paris é um supermapa estratégico com indicações atualizadas de lugares e serviços espalhados por todo canto. Uma só folha, resistente, reciclável e à prova d´água, reúne todas as linhas de ônibus e metrô para o turista circular por Paris como um morador local.
Com informações na frente e no verso, ele reúne tabelas de horários de funcionamento e uma cobertura precisa com a localização dos principais restaurantes, parques, lojas e museus, com acesso as áreas centrais em escala de 86 metros para um centímetro.

Guia Visual de Bolso

Ideal para acompanhar o turista durante as caminhadas e com dimensões pequenas, que literalmente cabem na palma da mão, o Guia Visual de Bolso Paris foi dividido em 14 áreas com códigos coloridos para melhor visualização da região visitada, abrangendo o centro da cidade e Montmartre.
Ricamente ilustrado, o guia traz um mapa desdobrável com as principais regiões da cidade e informações detalhadas sobre todos os serviços de transporte, além, das curiosidades e principais lojas, parques, restaurantes, bares e museus espalhados em Tuileries, Montparnasse, Montmartre, Ile de La Cité, Marais, Quartier Latin, entre outros.
As séries Guia Visual de Bolso e Mapas Rough Guides também possuem, pela Publifolha, os títulos Roma, Nova York e Londres.

Guia Visual de Bolso Paris
Autor: Dorling Kindersley
Editora: Publifolha
96 páginas
R$ 19,90

Mapa Rough Guides Paris
Autor: Rough Guides
Editora: Publifolha
2 páginas
R$ 19,90

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar