Pesquisar
Close this search box.

Publicações não terão impacto, diz jornalista

A jornalista manauara Ana Antony, que vive em Londres, na Inglaterra, há doze anos, não acha que haverá nenhum impacto negativo por conta do que foi publicado pelos tabloides ingleses Daily Mail e Daily Mirror, como a violência na capital amazonense. Segundo a jornalista, os jornais ingleses, e tabloides principalmente, tem um mercado bem delimitado. “Quem lê o Mirror ou o Mail não vai nem à França quanto mais ao Brasil. São pessoas que iriam acompanhar a Copa em casa mesmo”, esclareceu.
Ana Antony informou que o torcedor inglês que virá a Manaus já deve estar com a passagem na mão para o Brasil, só esperando para comprar o voo interno. Os tabloides ingleses têm a sua credibilidade junto a seu público-alvo. Para ela, a preocupação poderia vir de notícias vexatórias publicadas em jornais como Telegraph, Times e Independent. “O que eu duvido muito, pois são jornais que têm reputação e vão colocar um material mais realista”, afirmou.
A jornalista, que possui dupla cidadania, lembrou que os ingleses inventaram o futebol e uma porção de outros jogos, e que por isso conquistaram a fama de respeitar regras e jogar limpo. “A verdade é que o inglês de classe média e alta são pessoas educadas e sabem muito sobre o Brasil porque fazem negócios com os brasileiros”, informou.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar