PST Electronics conquista prêmio Global Supplier of the Year da General Motors

A PST Electronics foi eleita Global Supplier of the Year para Componentes Elétricos na 17ª edição do Global Supplier of the Year Awards, prêmio concedido pela General Motors Corporation. Dentre as diversas variáveis que compõem o resultado final, a PST Electronics foi citada como sendo a segunda maior fabricante mundial de produtos para segurança automotiva, especialmente em sistemas antirfurto por desenvolver fortes parcerias de negócios e cooperação com a GM Brasil e também por seu desempenho expressivo em vendas. O prêmio foi concedido em Detroit, nos Estados Unidos, e contemplou 100 fornecedores mundiais.
“Para nós, esse prêmio representa uma grande conquista, materializa e consolida o trabalho entre as duas empresas. A GM reconhece nossa flexibilidade, agilidade e capacidade de adaptação às suas necessidades, que envolve desde o desenvolvimento conjunto de projetos até a solução logística customizada oferecida pela PST Electronics”, destacou o diretor comercial da PST Electronics, Nelson Bastos.
A companhia criou um modelo de negócio diferenciado para atender a montadora. Além de executivos de atendimento, a PST Electronics mantém diversos colaboradores atuando na fábrica da GM Brasil para vivenciar o ambiente de trabalho e, com mais autonomia, propor soluções. “Esse sistema adotado, somado ao relacionamento produtivo, confiança e entendimento de estratégia da montadora, foi fundamental para nos levar a essa conquista”, comentou o executivo. Para a montadora, a PST Electronics fornece travas elétricas, alarmes e vidros elétricos para os veículos Vectra, Zafira, Celta, Classic, Corsa, Montana e Prisma.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email