Pesquisar
Close this search box.

Psion firma acordo com Aruba Networks

A Psion Teklogix firmou parceria com a Aruba Net­works, desenvolvedora de soluções unificadas de mobilidade com redes Wi-Fi, segurança de dados, pontos de acesso remoto, além de serviços celulares.
A Psion, que já atua no Brasil, passa a incluir no seu portfólio produtos da Aruba Networks, que complementam, principalmente, as soluções voltadas para o setor industrial, segmento cada vez mais exigente em relação à segurança no tráfego de dados, estabilidade e interoperabilidade com os terminais portáteis. “Este acordo tem reflexo direto no mercado brasileiro por permitir que nossos parceiros ampliem o mix de produtos voltados para a indústria e os clientes passem a ter uma solução totalmente integrada”, explicou o gerente de desenvolvimento de negócios da Psion Teklogix para o Brasil, Carlos Santana.
O acordo reforça a estratégia da Psion Teklogix no mercado brasileiro, oferecendo equipamentos robustos e flexíveis para os segmentos que a empresa já atua fortemente em outros países como portos, warehouses (armazéns), ae­roportos, indústria au­to­mobilística, siderurgias, field service, varejo, transporte e saúde.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar