Prova agendada abre inscrições

Os cursos de graduação da ESBAM (Escola Superior Batista do Amazonas) estão disponíveis para ingresso, a partir do primeiro semestre de 2014, por meio da Prova agendada, as inscrições estão abertas e os candidatos têm doze opções de cursos superiores.
A Prova agendada acontecerá dia 09 de janeiro em três turnos (manhã, tarde e noite). As inscrições podem ser feitas através do site www.esbam.edu.br. A aplicação do processo seletivo será na Unidade 1, localizada na rua Leonor Telles, n° 153 – Conjunto Abílio Nery/Adrianópolis, nos horários de 10h, 15h e 19h30.
Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Letras-Língua Portuguesa, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Sistemas de Informação são os cursos oferecidos pela Instituição. Além desses, a Instituição oferece um novo curso, Engenharia Civil.
Autorizado pela portaria n° – 568 do MEC (Ministério da Educação), o novo curso da Esbam abre vagas para o primeiro semestre de 2014 com descontos especiais de lançamento. O curso será ofertado nos turnos vespertino e noturno, com 15% e 10% de desconto, respectivamente.
Os candidatos que foram contemplados com o Bolsa Universidade e já entregaram o documento na sede do Programa Bolsa Universidade, ainda podem realizar a Prova agendada da Esbam e escolher a Instituição como opção para cursar a graduação por meio da seleção no Programa.
Além da Bolsa Universidade, o candidato da Esbam também pode optar pelo Fundo de Financiamento Estudantil – Fies. Profissionais da Instituição auxiliam nas dúvidas, assim como nas etapas do cadastro e a solicitação de financiamento.
A taxa de inscrição é de R$ 20,00 e o candidato também pode optar por realizá-la de maneira presencial na Secretaria Acadêmica da Unidade 1.
Mais informações sobre prova agendada, ligue: 3305 1800 (1801 * 1802 * 1826).

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email