Paz, Amor, Saúde e Fé para que superemos as adversidades e possamos todos continuarmos seguindo a estrada da vida sempre sob o manto protetor do Senhor. Lutemos por um futuro melhor para todos com novas oportunidades, mais tolerância e a eterna busca da igualdade. Que as experiências  ultrapassadas fortaleçam a todos para que 2020 seja uma recordação onde aprendemos a valorizar um abraço, um sorriso ou um jeito carinhoso ao cumprimentar nossos entes queridos e nossos eternos amigos. Perdemos vários entes queridos que hoje habitam o vale do silêncio, mas todos escreveram suas histórias; deixando-nos a marca índelevel  da prática do bem. A vida não é apenas uma arte, mas um meio pelo qual crescemos e aprendemos a lutar e a superar obstáculos.Enfrentaremos 2021 com as bençãos do Senhor, cujo amor por todos nos alavancará para a estrada que temos a percorrer.

Não nos deixemos nos enganar por um cenário traiçoeiro como o existente no Congresso às vésperas de uma eleição onde a disputa ocorre nos bastidores, sendo marcada pelo uso de todos os métodos, bem demonstrando a existência de comportamentos torpes, imorais que beiram a leviandade.

A culpa é do povo de quem se exigirá  mais responsabilidade na próxima eleição de senadores e deputados federais. Aos derrotados nas urnas restará compreender que somos todos patriotas e que o progresso não é fruto do acaso. Apesar da pandemia do coronavirus que adiara planos na maioria dos segmentos; ocasionando as mudanças mais profundas, hoje podemos afirmar que nossos empresários continuam sendo a mola propulsora do país.

Foram buscar novas tecnologias e estas também não se afastaram da rotina do trabalho, da continuidade das aulas e da própria atenção à saúde. Muitas mudanças ocorreram em dias ou semanas; destacando-se o pagamento do auxílio emergencial; tendo o governo federal, naquilo que o STF não interferira; efetivado e implantado uma medida das mais necessárias e com isto dera início à transformação digital também na área da saúde. A sociedade brasileira não imaginara enfrentar uma pandemia tão fatal onde vidas humanas partem diáriamente há mais de um ano.

Por isso, reconhecer a disponibilização de dados pelo governo federal e sua efetiva participação é um dever que a irresponsabilidade da mídia derrotada nas urnas dela se afastara. Sejam mais honestos e reconheçam que somos um país onde a força do capitalismo é a mola propulsora do futuro em todos os segmentos. Reconheçam também que prefeitos e governadores souberam receber valores do governo federal mas só combatem o Presidente Bolsonaro, demonstrando o ódio e a torpeza de seus atos, reconheçam ainda que a balança comercial registrara uma superavit 51 bilhões de dolares, representando assim uma alta de 7% na comparação como o ano anterior. Por isso, Bolsonaro nada de braçada na economia. São dados em que a mídia derrotada nas urnas não divulga.

Somos brasileiros cristãos que amamos nossa terra e nossa bandeira. Que venha 2021 com as bençãos do Senhor que nos alimentará do amor, da Paz, da Fé e da eterna vontade de lutar.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email