Proprietários pretendem atuar com estratégias

Outro investimento planejado será a construção de 48 casas que farão parte de um condomínio imobiliário, onde os proprietários que adquirirem os imóveis por cerca de R$ 1 milhão, poderão além de desfrutar dos serviços do hotel.
Miguel Rugeroni, CEO do Grupo Espírito Santo Turismo, explica que a estratégia de desenvolvimento no Brasil será feita em pilares que envolverão desde a compra de grandes de terrenos para levantar resortes direto da planta, até a administração de bandeiras, que podem não ser própria da rede. “Fora isso, temos participação de 10% da Invest Tur e haverá a oportunidade de fazermos negócios junto com eles”, disse o CEO.
Com enfoque de atuação na área imobiliária turística e na hotalaria, Rugeroni ressalta ainda a procura de empreendimentos no Rio de Janeiro, para que São Paulo e Rio se tornem vitrine dos negócios da empresa. “Ainda não achamos nada relevante, mas estamos procurando”, afirmou.

Redação
Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Compartilhe:
Siga-nos
Notícias Recentes

Amazônia, os que aqui vivem e os que ouvem falar daqui

Em ano de eleições, consumidor recebe mais pacote de bondades

Neymar é comunicado que não faz parte dos planos do PSG, diz jornal


Hanna apresenta “Escrituras de luz em cena”
