Pesquisar
Close this search box.

Propaganda móvel da Nokia vai ganhar impulso com nova aquisição

A fabricante de celulares Nokia fechou um acordo para a compra da Enpocket (www.enpocket.com), líder global em publicidade móvel. A Enpocket fornece tecnologia e serviços que permitem o planejamento, criação, execução, medição e otimização de campanhas de publicidade móvel em todo o mundo. Com a aquisição, a Nokia acelerará seu negócio de publicidade móvel, alavancando fortes parcerias com anunciantes, editoras e operadoras. Além de ativos-chave, a Nokia agrega ao seu time uma equipe com forte experiência em propaganda móvel global.
“A Nokia já anunciou sua intenção de se tornar uma líder em serviços de internet para o consumidor e acreditamos que oferecer propaganda móvel para nossos clientes e parceiros será importante nesse sentido. A plataforma de ponta da Enpocket, além do expertise de sua equipe, se ajustam perfeitamente à capacidade já existente da Nokia nesse mercado”, disse Tero Ojanperä, diretor de tecnologia da Nokia.
A Enpocket é uma empresa privada fundada em 2001, sediada em Boston, Massachusetts, Estados Unidos. A inovadora tecnologia que impulsiona a plataforma da organização é um sistema de gerenciamento e entrega de campanhas móveis de publicidade cujo diferencial é o “insight”, direcionamento e medição avançados do consumidor.
A plataforma pode distribuir publicidade móvel em vários formatos, inclusive SMS, MMS, pela internet e vídeos. A Enpocket está impulsionando o serviço para as principais operadoras móveis e editoras mundiais e conta com uma equipe de venda de anúncios alinhada com grandes marcas.
“Propaganda interativa eficiente no telefone celular pode gerar muito valor para o setor móvel e trazer novos serviços de internet às pessoas em todo o mundo”, disse o presidente e chefe-executivo da Enpocket , Mike Baker. “A Enpocket e a Nokia estão combinando suas forças para fornecer a liderança necessária para definir, construir e padronizar o negócio da publicidade móvel para que as marcas possam chegar até os clientes por meio de seus dispositivos pessoais de modo fácil e eficiente”, completou.
O contrato está sujeito às costumeiras condições de fechamento e deve ser concluído no quarto trimestre de 2007.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar