Pesquisar
Close this search box.

Promoção da GOL beneficia usuários com passagem de volta grátis

A GOL Transportes Aéreos, companhia aérea brasileira de baixo custo, baixa tarifa, iniciou ontem a promoção “7 de Setembro na Faixa”, em que passageiros que viajarem a Brasília poderão se beneficiar com a volta grátis. A promoção é válida para compras de passagens de ida e volta feitas pela internet, diretamente no site www.voegol.com.br ou por meio de agentes de viagens, do dia 6 de agosto até 8 de setembro.
As viagens deverão ter Brasília como destino a partir de 22 destinos atendidos pela GOL. Como condições para ter o trecho de volta gratuito, o passageiro deverá regressar para a cidade de origem nos dias 8, 11 ou 12 de setembro e permanecer, pelo menos, um dia em Brasília. As taxas de embarque não estão incluídas na promoção. O regulamento completo, bem como as cidades atendidas, estão disponíveis no site da companhia.”Essa promoção é especialmente importante, pois oferece a possibilidade de que cada vez mais pessoas possam conhecer a nossa capital, celebrando uma das datas mais importantes na história do nosso país”, declarou Tarcisio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da GOL.
A GOL Transportes Aéreos, primeira empresa brasileira regular a operar no conceito baixo custo, baixa tarifa, iniciou as operações em 15 de janeiro de 2001 com o objetivo de proporcionar vôos com preços acessíveis para uma parcela maior da população brasileira.
Com uma estrutura de custos enxuta, baseada em três pilares que privilegiam alta tecnologia, padronização da frota e motivação da equipe, a GOL consegue oferecer preços mais baratos que as empresas tradicionais.Quando seu primeiro vôo decolou, a companhia contava com seis aeronaves. Hoje, opera com 71 aviões Boeing 737 em mais de 630 vôos diarios para 58 destinos, sendo oito no exterior (América do Sul).
A companhia já transportou mais de 65 milhões de passageiros, sendo que 10% deles viajavam de avião pela primeira vez. As cidades atendidas pela empresa são: São Paulo -aeroportos de Congonhas e Guarulhos (Cumbica)-, Campinas, Ribeirão Preto e Rio Preto (SP); Rio de Janeiro (RJ) – aeroportos do Galeão e Santos Dumont; Belo Horizonte -aeroportos de Pampulha e Confins- e Uberlândia (MG); Vitória (ES); Porto Alegre e Caxias do Sul (RS); Florianópolis, Navegantes, Chapecó e Joinville (SC); Brasília (DF); Campo Grande (MS); Cuiabá (MT); Ilhéus, Salvador e Porto Seguro (BA); Recife e Petrolina (PE); Fortaleza e Juazeiro do Norte (CE); Belém, Marabá e Santarém (PA); Manaus (AM); Curitiba, Maringá, Foz do Iguaçu e Londrina (PR); Goiânia (GO); Macapá (AP); Natal (RN); Maceió (AL); Palmas (TO); São Luís e Imperatriz (MA); Rio Branco e Cruzeiro do Sul (AC); Porto Velho (RO); Teresina (PI); Aracaju (SE); João Pessoa e Campina Grande (PB); Boa Vista (RR); Buenos Aires, Córdoba e Rosário (AR); Santa Cruz de la Sierra (BO); Santiago (CL); Montevidéu (UY); Assunção (PY); Lima (PE).
Para mais informações, tabela de vôos e tarifas, acesse o site www.voegol.com.br ou ligue para: 0300 115 2121 no Brasil, 0810-266-3131 na Argentina, 800-1001-21 na Bolívia, 0004 055 127 no Uruguai, 1 888 0042 0090 (Telefônica) e 1230 020 9104 (Intel) no Chile, 009 800 55 1 0007.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar