Pesquisar
Close this search box.

Promoção Cuide Bem do Seu Amor continua

A promoção “Cuide bem do seu Amor”, do Manauara Shopping continua, depois de contemplar duas pessoas com carro zero quilômetro. Até o dia 13 de junho, a cada R$ 150 em compras, os clientes concorrem a mais dois veículos Fiat 500. Os visitantes poderão trocar as notas fiscais por cupons para participar do sorteio, marcado para o dia 16 de junho, no Piso Castanheiras.
No período da promoção, o centro de compras disponibilizará para seus clientes uma área de atendimento, no Piso Castanheiras, totalmente informatizada com 12 caixas com atendentes para trocas da notas fiscais e, também, dois caixas de auto-atendimento para os clientes que preferirem efetuar seu próprio cadastro a qualquer momento e, se for o caso, trocar suas notas por cupons em outra oportunidade.

Concurso “Amor de Videokê”

Além dos Fiat 500, os clientes do Manauara Shopping concorrem a mais prémios. Além de trazer as informações sobre a promoção, o hotsite (www.cuidebemdoseuamor.com.br) convidará os internautas a participar do concurso “Amor de Videokê”, gravando um vídeo com uma declaração de amor para o namorado ou namorada, ou uma mensagem especial para a mãe. O vídeo poderá ser enviado pelo site e por redes de relacionamento. Durante o período da campanha, os internautas irão escolher o melhor vídeo do dia, e os autores dos mais votados serão premiados com um iPod shuffle.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar