Pesquisar
Close this search box.

Promoção Coca-Cola Carregadores da Bandeira levam paraenses para África

A “Promoção Coca-Cola Carregadores da Bandeira” terá dois representantes do Estado do Pará, Alexandre Magno da Silva Corrêa,12, Belém, e Cláudio Gabriel Batista dos Santos, 14, Marabá. Eles terão o privilégio de entrar em campo nos jogos do Brasil carregando a nossa bandeira, no ritual oficial da FIFA que antecede os jogos. Alexandre entrou com a bandeira no jogo Brasil X Coréia do Norte, ontem.
E no domingo (20/06), será a vez de Cláudio entrar em campo, no jogo Brasil X Costa do Marfim. São18 carregadores da bandeira que terão a oportunidade de representar o País nos gramados da Copa do Mundo.
“A Promoção ‘Coca-Cola Carregadores da Bandeira’ faz parte da campanha ‘Comemore do seu jeito’, um verdadeiro convite ao clima de celebração e entusiasmo que caracterizam a Copa do Mundo. Um convite que vai além do discurso e proporciona ao brasileiro experiências reais e únicas de comemoração, como foi o Tour da Taça. Agora, com a promoção, estamos proporcionando a experiência mais especial que um adolescente brasileiro pode ter em uma Copa do mundo: entrar em campo carregando a bandeira nacional nos jogos do Brasil – e ainda ter a família ou amigos acompanhando essa emoção da arquibancada.

Programação na África

– Na África do Sul, os carregadores da bandeira participarão do Programa Oficial da FIFA, cuja programação conta com uma ampla mistura de história, entretenimento e diversão. Eles terão contato com a cultura local, participarão de passeios turísticos e poderão interagir com jovens de todos os países que disputarão a Copa do Mundo, também levados pela Coca-Cola. No dia do jogo, participam de palestras com os coordenadores do programa e ensaios para a cerimônia de entrada em campo.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar