Pesquisar
Close this search box.

Promenade investe R$ 500 mil em sua central

A Promenade administradora de apart-hotéis comemora os resultados de seu investimento na reformulação de sua Central de Reservas. Em março deste ano, a empresa investiu R$ 500 mil em tecnologia. Foram instalados novos programas e softwares de última geração. E todo o processo de modernização da Central se traduziu em bons resultados. Agora no mês de setembro, a Central atingiu 93% de atendimento nas 15.679 ligações recebidas pela Central.

De acordo com Cleize Gonzaga, superintendente da Promenade, esse aumento no atendimento só vem comprovar de que a empresa está no caminho certo.
“Quando falamos em números de atendimento, isso significa que a Central conseguiu atender quase 100% das ligações, mas devemos descontar as ligações perdidas ou quando as linhas estão todas ocupadas”, explicou.

Outra conquista da Promenade foi o aumento de 30% no volume das reservas pela internet. “Nosso serviço funciona de maneira bem eficiente, o cliente sente-se satisfeito, confia no que disponibilizamos para ele”, destacou Cleize Gonzaga.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar