Pesquisar
Close this search box.

Projetos são aprovados em reunião

Em decorrência do feriado de aniversário da cidade, a Câmara Municipal de Manaus realizou na tarde de ontem, reunião compensatória sem ônus para compensar a sessão ordinária da próxima quinta-feira. Na reunião, os vereadores aprovaram os pareceres das comissões técnicas a sete projetos em tramitação na Casa, além de vários requerimentos em pauta. Entre os pareceres aprovados está o parecer favorável dado pela comissão de CCJR (Constituição, Justiça e Redação) ao projeto da vereadora Lúcia Antony (PC do B) que prevê a criação de centros de convivência nas diversas zonas da cidade.

Após a aprovação do parecer da CCJR, a matéria segue para a 3ª comissão de Finanças, Economia e Orçamento.
Também foi aprovado o parecer favorável dado pela 3ª comissão ao projeto do vereador Jorge Maia (PTB) que estabe-lece a proibição à cobrança de couvert artístico nos shoppings, bares e similares de Manaus. O projeto segue para a 10ª comissão de Turismo, Indústria, Comércio e Consumidor.

Outro projeto que segue para a 10ª comissão – após a aprovação do parecer da comissão de Finanças – é o que proíbe o corte de serviços essenciais como água, luz e telefone por motivo de inadimplência sem comunicado prévio, de autoria da vereadora Mirtes Sales (PP).

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar