Projetos são aprovados em reunião

Em decorrência do feriado de aniversário da cidade, a Câmara Municipal de Manaus realizou na tarde de ontem, reunião compensatória sem ônus para compensar a sessão ordinária da próxima quinta-feira. Na reunião, os vereadores aprovaram os pareceres das comissões técnicas a sete projetos em tramitação na Casa, além de vários requerimentos em pauta. Entre os pareceres aprovados está o parecer favorável dado pela comissão de CCJR (Constituição, Justiça e Redação) ao projeto da vereadora Lúcia Antony (PC do B) que prevê a criação de centros de convivência nas diversas zonas da cidade.

Após a aprovação do parecer da CCJR, a matéria segue para a 3ª comissão de Finanças, Economia e Orçamento.
Também foi aprovado o parecer favorável dado pela 3ª comissão ao projeto do vereador Jorge Maia (PTB) que estabe-lece a proibição à cobrança de couvert artístico nos shoppings, bares e similares de Manaus. O projeto segue para a 10ª comissão de Turismo, Indústria, Comércio e Consumidor.

Outro projeto que segue para a 10ª comissão – após a aprovação do parecer da comissão de Finanças – é o que proíbe o corte de serviços essenciais como água, luz e telefone por motivo de inadimplência sem comunicado prévio, de autoria da vereadora Mirtes Sales (PP).

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email