Pesquisar
Close this search box.

Projeto de Lei sugere nomear Shopping T4 de Moysés Israel

Na próxima segunda-feira (11) será apresentado na Câmara Municipal um projeto de lei para que o nome do Shopping T4 seja Moysés Israel. De acordo com o prefeito Arthur Virgílio Neto, o ato é uma homenagem ao empresário falecido nesta quinta-feira (7). A proposta será apresentada pelo vereador Walfran Torres, vice-líder do governo na Casa.
“Perdi um grande amigo, com quem tinha muita afinidade quando se tratava de política econômica. Ele sempre acompanhou meu mandato, sobretudo quando fui senador e pude deixar mais claras as minhas propostas para a economia. Uma amizade calçada no respeito e na admiração. Sempre encontrei nele um braço muito forte, uma cabeça muito pródiga em ideias e um coração muito generoso em amor”, lembrou o prefeito. Na sexta-feira passada, o prefeito decretou luto oficial por três dias e lamentou, profundamente, o falecimento de Moysés Israel, aos 92 anos de vida. Com uma trajetória de sucesso ligada ao desenvolvimento do Amazonas, principalmente na economia, o empresário foi um dos fundadores da Fieam.
“Tenho certeza que ele haverá de ser muito homenageado pelos amazonenses. Fez muito por Itacoatiara, pelo interior do Estado e fez muito por Manaus. Não era pequeno, era grande. Pensava as coisas grandes para o país, para o Amazonas e para Manaus. Nós ganhamos uma figura para a história, mas eu perco um amigo muito querido”, finalizou Arthur Neto.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar