Pesquisar
Close this search box.

Programação natalina para toda a família

O Millennium Shopping preparou uma programação especial para esse final de semana. A criançada poderá se divertir com a trupe da Companhia de Teatro Metamorfose, que se transformará em fadas, duendes e elfos, e estarão interagindo com os pequenos contando histórias e animando com a fanfarra do Papai Noel, das 15h às 20h.
Além das atrações de natalinas, no sábado, das 12h às 14h, o centro de compras receberá tradicionalmente os amantes de chorinho ao som da banda Os Boêmios. E, no domingo, o repertório musical ficará sob o comando do saxofonista Dom Carioca. Os shows são gratuitos e acontecem na praça de alimentação.
Os clientes também poderão participar da campanha “Natal da Felicidade. Presentear é contagiante”, que irá sortear dois automóveis modelos Nissan New March 1.0.
A cada R$ 150,00 em compras em qualquer uma das lojas do Millennium Shopping até o dia 7 de janeiro, o cliente terá direito a um cupom da promoção.
Durante os finais de semana a sorte será dobrada, pois cada R$ 150 em compras valerá dois cupons. Os carros serão sorteados nos dias 27 de dezembro e 7 de janeiro. E os cupons poderão ser trocados até às 14h do dia 7 de janeiro.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar