Pesquisar
Close this search box.

Programa e PAC firmam parceria

O Programa Alma do Negócio (www.almadonegocio.tv), canal direto para pequenos e médios empresários, comunicou, nesta sexta-feira, que fechou parceria com o PAC-PME (Portal do Programa de Aceleração do Crescimento para Pequenas e Médias Empresas) – www.pacpme.com.br. O acordo firmado entre o Programa Alma do Negócio e o Portal do PAC-PME (“Portal”) possibilitará aos usuários do Portal (empresários, executivos e investidores/acionistas) o acesso a mais de 180 vídeos e podcasts sobre temas fundamentais para a gestão empresarial.
O Programa Alma do Negócio inspira e leva informação relevante, com linguagem clara e objetiva, sobre temas como marketing, vendas, liderança, gestão de pessoas, finanças, empreendedorismo e inovação. Paola Tucunduva, apresentadora do programa, utiliza sua credibilidade e sua competência de comunicação e vendas, de forma a despertar a atenção de um público qualificado. A audiência é alavancada em canais de comunicação como rádio, internet, webTV, YouTube, Facebook e Twitter. Atualmente, o Programa possui mais de 5 mil contatos qualificados, e semanalmente uma audiência de 10.000 na Just TV e 17.000 ouvintes pela rádio Mundial.
Segundo Paola Tucunduva, empreendedora com 24 anos de experiência, idealizadora e apresentadora do Programa, “os desafios dos empreendedores da pequena e média empresa brasileira são grandes e começam pela excessiva burocracia do sistema e a elevada carga tributária, passando por falta de recursos humanos e financeiros até a dificuldade na gestão de tempo para sair das atividades rotineiras do dia a dia e buscar se capacitar, aprimorar e inspirar. Por isso iniciativas como a do Portal PAC-PME são tão importantes”.
A missão do Programa Alma do Negócio é promover o desenvolvimento sustentável das empresas, por meio da capacitação e desenvolvimento das pessoas. Assim, o Programa constrói uma base sólida para a evolução e o crescimento contínuo, fazendo diferença na vida de cada um. Por meio das pessoas e de recursos disponíveis o Programa ajuda muitas empresas a maximizarem resultados.
Com a adesão do Programa Alma do Negócio, o PAC-PME passa a contar com 128 integrantes em seu grupo de trabalho e apoio, sendo: 70 entidades, consultorias e associações, 33 escritórios de advocacia, 16 intermediários financeiros e nove auditorias.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar