Pesquisar
Close this search box.

Programa de Trainees da Riachuelo já está com as inscrições abertas

A rede de lojas Riachuelo abriu as inscrições para o seu Programa de Trainees. As oportunidades são para jovens que possuem curso superior completo ou que estão cursando o último ano em administração de empresas, ciências contábeis, economia, engenharia, estatística, marketing, matemática, publicidade e propaganda e negócios da moda. Além disso, a rede exige inglês fluente e disponibilidade para residir em qualquer região do país. As inscrições podem ser realizadas no site www.riachuelo.com.br até o dia 7 de setembro.
Com duração entre 10 a 12 meses, o Programa de Trainees da Riachuelo oferece duas possibilidades de carreira: gerente de loja e gerente de produto. O processo seletivo é composto por oito etapas, sendo: inscrições; análise eletrônica de currículos; testes on-line; dinâmicas de grupo; painel de competências com gestores; entrevista final com a diretoria; entrega de documentos para admissão e início das atividades, previsto para janeiro de 2010.
Há mais de 25 anos, o Programa de Trainees da Riachuelo prepara jovens empreendedores, com foco em gestão de pessoas e afinidade para atuar no varejo de moda, para posições gerenciais na organização. Atualmente, cerca de 90% dos executivos da rede iniciaram sua carreira por intermédio do programa.

Modelo inovador

A Riachuelo é a única das grandes redes de varejo de moda que pesquisa, cria e produz a maior parte dos seus produtos. A empresa possui o maior parque fabril no país, o que a permite oferecer uma excelente relação preço e qualidade para seus clientes.
O grupo possui mais de 14 milhões de clientes no cartão Riachuelo e 35 mil funcionários. Hoje, são 104 lojas próprias espalhadas pelo Brasil. Em Manaus, existem quatro lojas da rede, sendo duas no Centro da cidade.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar