Produção intelectual de Manaus nesses 351 anos

Há alguns anos Manaus tem grande notoriedade: suas indústrias e os produtos fabricados na Zona Franca de Manaus, que é um grande orgulho da nossa terra. Além de excelentes profissionais Manauaras que temos, e dos Manauaras de coração, que escolheram nossa terra para viver e amar. Houve um tempo em que importávamos os profissionais de fora, mas hoje, Manaus produz seu próprio talento humano. Grandes profissionais, de altíssimo nível, providos com grande know-how, saem da nossa Manaus para o mundo.

Preciso dizer que, como Headhunter, tenho o privilégio de acompanhar talentos nossos, que tem alto desempenho e alta performance, que alcançam excelentes resultados. Não falo somente de profissionais, mas também de empresas originalmente Manauaras, que trazem o sustento de tantas famílias e melhoram nossa economia. Não falo de produtos ou empresas, mas de profissionais que geram valor para a nossa região, que agregam fonte de renda para nossa população.

E que imenso orgulho eu tenho de ser originalmente e tipicamente Manauara, uma índia, mesmo que branca e loira! 

Nossa Manaus é não somente de nossas belezas naturais, mas da beleza que criamos através da nossa grande capacidade intelectual. Parabéns, minha Manaus! 

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email