Produção intelectual de Manaus nesses 351 anos

Há alguns anos Manaus tem grande notoriedade: suas indústrias e os produtos fabricados na Zona Franca de Manaus, que é um grande orgulho da nossa terra. Além de excelentes profissionais Manauaras que temos, e dos Manauaras de coração, que escolheram nossa terra para viver e amar. Houve um tempo em que importávamos os profissionais de fora, mas hoje, Manaus produz seu próprio talento humano. Grandes profissionais, de altíssimo nível, providos com grande know-how, saem da nossa Manaus para o mundo.

Preciso dizer que, como Headhunter, tenho o privilégio de acompanhar talentos nossos, que tem alto desempenho e alta performance, que alcançam excelentes resultados. Não falo somente de profissionais, mas também de empresas originalmente Manauaras, que trazem o sustento de tantas famílias e melhoram nossa economia. Não falo de produtos ou empresas, mas de profissionais que geram valor para a nossa região, que agregam fonte de renda para nossa população.

E que imenso orgulho eu tenho de ser originalmente e tipicamente Manauara, uma índia, mesmo que branca e loira! 

Nossa Manaus é não somente de nossas belezas naturais, mas da beleza que criamos através da nossa grande capacidade intelectual. Parabéns, minha Manaus! 

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email