Pesquisar
Close this search box.

Procuradorias de municípios ganham software para gerenciamento de processos

O procurador do município tem uma função essencial na estrutura do poder executivo municipal: são profissionais de direito que atuam na busca de soluções jurídicas para garantir a viabilidade de implementação das políticas públicas das prefeituras.

As procuradorias municipais contam agora com uma importante aliada para gerir de forma mais eficiente e ágil seus processos: a tecnologia. Por meio de softwares, como o desenvolvido pela empresa IPM Informática Pública Municipal, os profissionais passam a ter mais controle das informações geradas e armazenadas no órgão municipal.

O software para procuradorias é um módulo de um grande sistema voltado para gestão pública de municípios de todos os portes – o Atende.net – e se propõe a facilitar e unificar em um ambiente todas as atividades praticadas pelos procuradores. Com o Atende.net é possível ter total controle do processo, desde sua inclusão até a posterior conclusão, atualizando informações de movimentação dentro do tribunal ou fazendo o cadastro no sistema de informações úteis, como o advogado responsável pelo processo ou o tipo de parecer jurídico recebido.

Também disponibiliza consultas com relatórios operacionais com o detalhamento da ação judicial, incluindo todas as informações que o procurador necessite. Unindo informações em um só local e ainda contando com o suporte online, os procuradores ganharão tempo hábil para solucionar pendências, além de poder trabalhar de qualquer lugar com acesso à internet.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar