Processo para Reino Unido muda

A partir do dia 30 de agosto todos os vistos de brasileiros para o Reino Unido serão feitos através dos Centros de Processamento de Vistos (VAC – Visa Application Centre) da WorldBridge, uma divisão da Computer Sciences Corporation, empresa de tecnologia de informação. No Rio de Janeiro, os pedidos deverão ser enviados para o Centro de Processamento de Visto Principal e em Brasília e São Paulo, através dos Minicentros de Processamento de Vistos. Além disso, todos os interessados deverão fornecer suas impressões digitais e fotografia digital toda vez que pedirem o visto. O processo dura uns cinco minutos e deve ser feito nos próprios centros de processamento.
Todos os que desejarem do serviço em São Paulo e Brasília deverão fazer pré-agendamento on-line da entrevista através do site www.visainfoservices.com. Basta clicar em Marque uma entrevista no Centro de Solicitação de Visto e seguir as instruções.
Dependendo do volume de trabalho, o período de espera para a entrevista pode variar. Portanto, quem for para o Reino Unido precisa planejar a viagem com bastante antecedência.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email