Pesquisar
Close this search box.

Priscila Fantin e Bruno Lopes desembarcam neste domingo no Teatro Manauara

A comédia romântica “Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo”, com Priscila Fantin e Bruno Lopes, entrará em cartaz no domingo (5), em sessão às 18h, no palco do Teatro Manauara. Os ingressos estão à venda através do aplicativo ou site BaladApp, bilheterias físicas do Teatro Manauara, no Piso Buriti do Manauara Shopping ou na Oba Ingressos do Millenium Shopping.

A comédia apresenta Pilar (Priscila Fantin) e Bento (Bruno Lopes), jovens viúvos que se conhecem virtualmente quando decidem se aventurar em um aplicativo de paquera. A peça começa no momento do primeiro encontro e os personagens dividem seus pensamentos, dúvidas e particularidades com a plateia, que já se sente cúmplice na história desde o primeiro momento, acompanhando o início desse relacionamento como velhos conhecidos na sala de casa. 

Apesar de ambos terem personalidades peculiares, a identificação relativa à insegurança e à angústia de como se mostrar para o outro ė comum a qualquer pessoa. Num momento em que as redes sociais vão muito além de ser um cartão de visita e as relações ficam cada vez mais efêmeras, nosso casal de protagonistas levanta, abusando da irreverência, a questão: o que é o amor?

A comédia romântica “Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo” foi escrita por Wagner D’Avila especialmente para os dois atores, a partir de um pré-argumento (que abrange a doação de órgãos) e o convite para Priscila e Bruno fazerem uma apresentação beneficente em Maputo, Moçambique (em prol do Instituto Hakumana).

SERVIÇO:

O que? Comédia romântica “Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo”

Data? Domingo (5)

Horário? 18h

Local? Teatro Manauara – Piso Buriti do Manauara Shopping (Av. Mário Ypiranga, 1300).

Vendas: pelo aplicativo ou site BaladApp, bilheterias físicas do Teatro Manauara ou na Oba Ingressos do Millenium Shopping.

Valor? R$70  – meia entrada

Informações: 92 99193-0405

Produção: Apalu Eventos

Assessoria de imprensa: Viviane Oliveira – 92 98159 5511.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar