Princesa goleia Real Manaus no encerramento da 2ª rodada do Sub-20

Dois jogos disputados nesta quarta-feira (9) fecharam a 2ª rodada do Campeonato Amazonense Sub-20, com destaque para a goleada do Princesa do Solimões sobre o Real Manaus por 4 a 1, em duelo realizado no estádio Ismael Benigno. Willie, Carlos (duas vezes) e Ralison fizeram para o Tubarão do Norte, enquanto Rodrigo descontou para a equipe da capital.

No outro confronto desta tarde, o debutante Amazonas ficou no empate por 2 a 2 com o Tarumã, no estádio Carlos Zamith. Kaio e Natanael marcaram para a Onça-pintada da Zona Leste, enquanto Soniel e Marquinhos anotaram os tentos do Lobo.

Goleadas

A segunda rodada do Amazonens  Sub-20 teve outras duas goleadas. Na sexta-feira (4), o Arsenal bateu o São Raimundo por 5 a 0, no campo Osvaldo Frota. Ontem (8), foi a vez do Sul América atropelar a Tuna Luso por 7 a 0 – a vitória com maior diferença de gols até o momento na competição.  

Também na sexta-feira, no Osvaldo, o Nacional conquistou seu primeiro triunfo na competição ao bater o Atlético por 4 a 2. E ontem, no Zamith, sob os olhares atentos do técnico Aderbal Lana, o Operário superou o Rio Negro por 2 a 1 e estreou com vitória.

Foto/Destaque: Divulgação

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email