Pesquisar
Close this search box.

Primeiro Android Phone é lançado em outubro no Brasil pela marca HTC

A HTC lançau ontem no Brasil o HTC Magic, primeiro celular com Android, sistema operacional móvel do Google, a chegar ao país. O modelo brasileiro traz um conceito chamado HTC Sense, que envolve personalização, comunicação com redes de contatos e recursos de lazer e entretenimento.
A chegada do smartphone é prevista para a primeira quinzena de outubro. Ele tem conectividade HDSPA de 7.2 Mbps, HSUPA de 2 Mbps, Wi-Fi, Bluetooth e oferece opções de sincronização de e-mails com contas do Outlook e POP3/IMAP4 para facilitar a divisão de e-mails pessoais e profissionais.
O aparelho conta com uma série de serviços, como acesso rápido a e-mail, busca online, compartilhamento de vídeos, mapas e mensagens instantâneas. Ao tirar uma foto com o aparelho, por exemplo, o Magic permite o upload direto no Facebook e Flickr, entre outros sites. As fotos podem aproveitar o recurso footprint, que usa o GPS do aparelho para fornecer a geolocalização das imagens.
Um aplicativo chamado Peep também leva as atualizações do usuário ao seu perfil no Twitter. Ele possui tela sensível ao toque de 3.2 polegadas (levemente menor que a do iPhone, que tem 3.5 polegadas), com resolução de 320×480, câmera de 3.2 megapixels e entrada para cartão MicroSD. A HTC não revelou quanto o aparelho custará nem quais operadoras do Brasil serão responsáveis pela venda.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar