A TAM Linhas Aéreas recebeu a resposta oficial da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) para as mudanças preliminares em sua malha aérea durante a primeira fase do evento esportivo que o Brasil sediará entre junho e julho de 2014. A companhia já está avaliando as informações encaminhadas e reconhece que a agência realizou um importante esforço para viabilizar o fluxo de passageiros no país durante a competição. Agora, a TAM inicia a etapa de considerar as mudanças aprovadas, cruzando essas informações com os pedidos de horários originalmente solicitados e avaliando o impacto nos trilhos (itinerários de voos) completos que poderão ser percorridos por suas aeronaves durante o período do torneio. Adicionalmente, ajustes, contrapropostas e novas interações com a ANAC vão permitir à companhia concretizar em definitivo a sua malha aérea para o período. A publicação das alterações da operação da TAM para junho e julho de 2014 em todos os canais de venda da empresa ocorrerá de forma contínua, ao longo deste mês e da primeira quinzena de fevereiro.
Os assentos em voos da TAM durante a competição também serão disponibilizados com passagens aéreas a preços competitivos e acessíveis. Os valores podem ser consultados no site da companhia (www.tam.com.br).
O grupo LATAM oferece serviços de transporte para cerca de 135 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 144 destinos, em 27 países, com uma frota de 326 aviões.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email