Pesquisar
Close this search box.

PRIMEIRA FASE

A TAM Linhas Aéreas recebeu a resposta oficial da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) para as mudanças preliminares em sua malha aérea durante a primeira fase do evento esportivo que o Brasil sediará entre junho e julho de 2014. A companhia já está avaliando as informações encaminhadas e reconhece que a agência realizou um importante esforço para viabilizar o fluxo de passageiros no país durante a competição. Agora, a TAM inicia a etapa de considerar as mudanças aprovadas, cruzando essas informações com os pedidos de horários originalmente solicitados e avaliando o impacto nos trilhos (itinerários de voos) completos que poderão ser percorridos por suas aeronaves durante o período do torneio. Adicionalmente, ajustes, contrapropostas e novas interações com a ANAC vão permitir à companhia concretizar em definitivo a sua malha aérea para o período. A publicação das alterações da operação da TAM para junho e julho de 2014 em todos os canais de venda da empresa ocorrerá de forma contínua, ao longo deste mês e da primeira quinzena de fevereiro.
Os assentos em voos da TAM durante a competição também serão disponibilizados com passagens aéreas a preços competitivos e acessíveis. Os valores podem ser consultados no site da companhia (www.tam.com.br).
O grupo LATAM oferece serviços de transporte para cerca de 135 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 144 destinos, em 27 países, com uma frota de 326 aviões.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar