7 de março de 2021

Primeira aula grátis: Literatus libera cursos online

Com o objetivo de incentivar estudantes e profissionais a investirem na educação contínua para a sua empregabilidade, o Centro de Ensino Literatus acaba de liberar o acesso gratuito da primeira aula de seus cursos online da área de saúde. São 30 opções para os usuários degustarem e conhecerem o curso antes de adquirirem. E, nas próximas semanas, a instituição também irá lançar três novos cursos: Boas Práticas no Serviço de Alimentação, Gestão de Compras e Negociação com Fornecedores, e Controle e Acuracidade de Estoque. 

Para a mantenedora do Literatus, Elaine Saldanha, essa é uma oportunidade para desenvolver habilidades para o mercado de trabalho. “E, mesmo em meio à pandemia, as empresas continuam contratando e promovendo seus colaboradores”, comenta a gestora. 

Entre as grandes vantagens dos cursos online está a flexibilidade e a autonomia de estudar onde e quando preferir. “Dessa forma, o aluno não precisa se deslocar até a instituição para se capacitar, basta escolher o melhor momento da sua rotina para acessar as aulas”, disse Elaine Saldanha.

As aulas dos cursos on-line da instituição podem ser acessadas através de notebooks, celulares e tablets com acesso à internet. Todas as capacitações contam com material próprio e atualizado, além do certificado, da mesma forma que um curso presencial.  

Atualmente, a instituição oferece trinta opções de cursos online na área de saúde, entre eles, Aulão de Resolução de Questões de Enfermagem para Concursos, Primeiros Socorros em Pediatria, Primeiros Socorros em Adultos, Atualização em HPV e Câncer de Colo de Útero, Atualização em Enfermagem e Câncer de Mama, Mamografia, UTI (Unidade de Terapia Intensiva), Administração de Medicamentos, Interpretação e Análise Tomográfica do Tórax, Cuidados de Enfermagem na Nutrição Parenteral, e Cuidadores de Pessoas Idosas com Deficiência. Para mais informações: https://www.literatus.edu.br/saude-e-ambiente/.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email